A torre Jin Mao de Xangai (leste da China), um dos arranha-céus mais altos do mundo com 420 metros de altura, inaugurou uma passarela de vidro para que os visitantes possam caminhar pelo exterior do edifício desde seu último andar, o número 88.
Presos por cabos de segurança, os observadores conseguem se divertir e apreciar a vista com segurança. Apesar disso, é necessário assinar um termo afirmando que suporta o medo de altura antes de iniciar a travessia. Os turistas poderão dar a volta ao redor do edifício a uma altura de 340 metros, em cima de uma passarela com chão de vidro e de apenas 1,20 metros de largura — não permitida para cardíacos e inimigos da vertigem.
foto: reprodução
foto: reprodução
A nova atração procura aumentar o número de visitantes no arranha-céu, que já foi o mais alto da futurista metrópole chinesa, mas que agora ficou relegado ao terceiro lugar, após a abertura do Xangai World Financial Center (de 494 metros) e da Xangai Tower (de 632 metros).
foto: reprodução
foto: reprodução
Com aproximadamente 60 metros de comprimento e 1.2 metros de largura, a passagem, ao ar livre, oferece aos visitantes uma vista inacreditável da cidade.
foto: reprodução
Fonte: Daily Mail, Época Negócios, Vogue
Be First to Comment